Unifebe Vargas TEVAH

Com gol do estreante Careca, Brusque empata em jogo-treino com o Blumenau

brusque

Depois de empatar em 0 a 0 com o adversário na quinta-feira as equipes voltaram a se enfrentar no CT Rolf Erbe.

Já com novidades em relação ao duelo anterior, o time mostrou bom volume de jogo e saiu na frente com gol do estreante Careca, que chegou ao clube na sexta-feira e mesmo com pouco tempo já mostrou seu faro de gol.

Nos primeiros 45 minutos, o Brusque entrou em campo com: Dida, Baianinho, Lucas Costa, Negueti e Pará; Eurico, Luizinho e Carlos Alberto; Max; Careca e Matheus Paraná. Na etapa final, o técnico Pingo fez vários testes, usando muitos atletas da base.

A equipe continuou consistente, mas sofreu o empate já no fim da partida, após penalidade convertida pelo adversário.

O treinador ressalta que os dois jogos-treinos feitos diante do BEC foram importantes para dar entrosamento ao grupo.

Para o comandante do Brusque, no duelo deste domingo já houve uma boa evolução em relação ao jogo anterior.

“Foi nítido que já criamos mais situações. Com a chegada de novos atletas vamos encorpando o elenco para fazer uma boa estreia”, destaca.

O primeiro jogo do Brusque na Série D será no próximo domingo (21) contra o Operário (PR) em Ponta Grossa. A estreia em casa será na semana seguinte, num sábado, dia 27, diante do XV de Piracicaba.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.