Unifebe Vargas Câmara

Colégio Cultura conquista segundo lugar no campeonato Sul-Americano de Patinação Artística

imagem_release_984135

O grupo de show “Cinderela”, composto por oito atletas do clube de patinação artística Colégio Cultura sobre rodas, conquistou o segundo lugar no campeonato Sul-Americano. A competição ocorreu ontem (27) em Mar Del Plata, na Argentina.

Os atletas Natan Regis Pereira, Julia Belli, Julia Davi, Thaissa Comandolli, Fabrine Ristow, Maria Eduarda Wilke, Liege de Paula e Maria Luiza Kienast competiram na classe internacional até 12 anos. Natan Regis Pereira trouxe, ainda, a medalha de prata no combinado de Solodance e Freedance, e o quarteto “Arabian Nights” conquistou a medalha de bronze.

Também integram a equipe vencedora, os técnicos Luana Amaral, Bira Branquinho e Mauricio Nascimento, que são responsáveis pela formação inicial dos atletas, e Luis Renato Oliveira, que auxilia na construção da coreografia.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.