Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Clássico: AD Brusque e Joinville farão uma das semifinais da Copa Brasil Sul de Basquete

Equipe brusquense desbancou o Concórdia por um placar de 68 x 47;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A AD Brusque passou por mais um adversário na noite desta quinta-feira (14), garantindo a sua ida às semifinais da Copa Brasil Sul de Basquetebol, que ocorre na Arena Brusque, ganhando com certa facilidade da equipe de Concórdia por um placar de 68 x 47. Agora, a equipe brusquense se junta aos times de Ponta Grossa, Titãs e Joinville – este último, seu próximo oponente – na disputa pela vaga da finalíssima.

O jogo até que iniciou equilibrado, com a equipe de Concórdia tentando buscar o resultado com bastante esforço. Porém, após encaixar o time que ainda está em fase de entrosamento, a partir dos últimos dois períodos Brusque se impôs e conquistou o significativo resultado. O cestinha de Concórdia foi o atleta Álvaro Santos, com 21 pontos convertidos. Já o principal pontuador da AD Brusque foi Cristiano Baierle, com 12.

Com o resultado, além de se sagrar primeiro colocado na Chave B, um dos principais clássicos catarinenses ocorre hoje, às 20h30min. Joinville x Brusque, na Arena Brusque. A outra partida da semifinal, entre Ponta Grossa x Titãs, se dá antes, às 19h.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.