Unifebe Vargas Neni

Cinco equipes brigam por três vagas da semifinal do Campeonato de Futebol em Guabiruba

A equipe Solução segue invicta com oito vitórias e com 24 pontos, líder da competição.

solução flyone_líder da competição

Apenas o Solução/Flyone está garantido nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Guabiruba. Outras cinco equipes brigam pelas três vagas que dá direito à classificação. As disputas serão realizadas no próximo fim de semana com a quinta rodada, cancelada no fim de junho por causa das fortes chuvas do período.

No último fim de semana, o Olaria venceu o Cruzeiro por 3 x 1 no Estádio Orlando Westarb, que também sediou o jogo em que o Solução/ Flyone venceu por 2 x 0 do São Pedro . O Caresias e o Bahia empataram em 1 x 1 no Estádio Luis Carminatti, enquanto o Misto e a Sociedade Esportiva Lageadense ficaram no 1×1 no Estádio Reinaldo Batschauer. Já o Solak Pneus perdeu por 0x1 do Bar do Péo/APE/NCA no Estádio Planície Alta.

Com isso, o Solução segue invicto com oito vitórias e com 24 pontos, líder da competição. Em seguida, está o Olaria, com 16 e pontos e o Caresias, também com 16. O Bahia aparece em quarto lugar, com 15 pontos, o Cruzeiro em quarto, com 14 e o São Pedro em quinto, com 12. As equipes já desclassificadas são Bar do Péo/APE/NCA, com seis pontos, Sociedade Esportiva Lageadense, com quatro, Solak Pneus, com três e Misto com dois.

Mais informações pelo telefone 3354-0141 na Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.

Próximos Jogos:

DATA

HORÁRIO

LOCAL

JOGO

10/08

09h30min

EST. REINALDO BATSCHAUER

LAGEADO BAIXO

PÉO/APE

X

OLARIA

10/08

15h15min

EST. PLANÍCIE ALTA

PLANÍCIE ALTA

SOLAK

X

LAGEADENSE

10/08

15h15min

EST. REINALDO BATSCHAUER

LAGEADO BAIXO

MISTO

X

BAHIA

10/08

09h30min.

EST. LUIS CARMINATTI

SÃO PEDRO

CARESIAS

X

SOLUÇÃO/FLYONE

09/08

15h15min. SÁB.

EST. JOÃO A. KOEHLER

AYMORÉ

CRUZEIRO

X

SÃO PEDRO

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.