Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

CBF proíbe arquibancada metálica no jogo do Bruscão contra o Corinthians

Diretoria, agora, terá de readequar o número de ingressos disponibilizados para o público;

Foto: Jean Gevaerd -

Foto: Jean Gevaerd –

Brusque – A diretoria do Brusque Futebol Clube recebeu a informação, nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, de que não poderá utilizar uma arquibancada metálica para aumentar a capacidade do Estádio Augusto Bauer. O aparato seria utilizado na partida contra o Corinthians, no dia 1º de Março, jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2017.

Segundo o que apurou a reportagem de Olhar do Vale (ODV) junto aos dirigentes do Bruscão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vetou a utilização da estrutura, já que, segundo a própria entidade, a comunicação do clube sobre o uso da arquibancada móvel deveria ter sido feita, ao menos, 30 dias antes da partida, mesmo não sabendo se passaria ou não da primeira fase da competição, o que acabou acontecendo.

A agremiação pretendia montar a arquibancada na parte detrás do gol da Avenida Lauro Muller, o que aumentaria consideravelmente a capacidade de receber torcedores no Augusto Bauer que, atualmente, é de 5000 pessoas.

Com isso, a diretoria terá de agir rápido para conseguir readequar o número de ingressos disponibilizados para a população.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.