Unifebe Vargas TEVAH

Campeonato de Futebol de Campo de Guabiruba inicia no próximo sábado

O campeonato homenageia o desportista Gilberto Batschauer (in memoriam), popular Beto,

 

301168

O pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador 2014 de Guabiruba será no próximo sábado, às 15h, no Estádio Orlando Westarb, do Clube Olaria, Guabiruba Sul. A competição reúne dez equipes masculinas com disputas semanais de turno único, onde todos jogam entre si, classificando-se para as semifinais os quatro melhores times. O campeonato deve conhecer os campeões no dia 31 de agosto.

 

O jogo de abertura será entre Olaria e o Solução/Flyone. A Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude convida a todos para prestigiarem o campeonato, um dos mais tradicionais do município. “No momento da abertura iremos doar duas bolas para cada equipe e um jogo de rede para as cinco equipes que possuem campos de futebol. O objetivo é incentivar os atletas e as equipes à prática esportiva”, pontua o secretário de Esportes, Luiz Schlindwein Filho.

 

O campeonato homenageia o desportista Gilberto Batschauer (in memoriam), popular Beto, que foi jogador de futebol, árbitro, treinador, presidente da Sociedade Lageadense, participando ainda de outros esportes, como bocha.

 

 

Jogos da 1ª Rodada

 

Domingo, 25

9h30 – Cruzeiro x Bahia, no Estádio João A. Kehler, Aymoré

9h30 – Caresias x Péo/APE, no Estádio Luis Carminatti, São Pedro

9h30 – Misto x Solak, no Estádio Reinaldo Batschauer, Lageado Baixo

15h15 – São Pedro x Lageadense, no Estádio Luis Carminatti, São Pedro

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.