Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusquense de quinze anos leva ouro no boxe em Balneário Camboriú

IMG_2834 (1)

O técnico Michel Artmann inscreveu quatro atletas para essa etapa e o destaque foi Bruno Sampaio que fez uma brilhante luta mostrando superioridade  do início ao fim do seu combate. A  gaúchaCarine Borba, de 24 anos, levou o ouro na sua categoria

Bruno e atual número um do ranking catarinense e no próximo domingo viajará para cidade de Cuiabá-MT para participar do Campeonato Brasileiro de Open Boxe.  A Equipe ainda não conseguiu suas passagens  e solicita o patrocínio de apaixonados por boxe e o empresariado  para levar o atleta para a competição.

Artmann comenta que  a equipe participa mensalmente de duas competições e a únicas ajuda que tem são o apoio dá Nossa Forma Suplementação, Shakal Tattoo e Ele e Ela limpeza em geral que contribuem com uma quantia que dá apenas para participar de uma etapa.

Ainda sobre a viagem de Bruno Sampaio até Cuiabá, o técnico comenta que seu pupilo tem grandes chances de trazer uma medalha para nossa cidade, pois é uma garoto de apenas 15 anos e já acumula 28 lutas em seu cartel.
Quem quiser ajudar é só entrar em contato pelo telefone (47) 999892660 e falar com técnico.

Resultados das semifinais:

Ouro – Bruno Sampaio 57kg
Ouro – Carine Borba 54kg
Prata – Marco Henrique 60kg
Prata – Jeisson Denck 75kg

O próximo desafio da Equipe será no dia 1º de Outubro valendo pela 3° etapa do Catarinense de Open Boxe na cidade de Joinville.

Publicado por Olhar do Vale

Brusquense de quinze anos leva ouro no boxe em Balneário Camboriú
5 (100%) 1 vote

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.