Unifebe Vargas

Brusque x Corinthians: venda de ingressos quase termina em confusão

Vendas tiveram início com 26 minutos de atraso;

Fotos: Wilson Schmidt Junior -

Fotos: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Exatamente às 13h26min desta quinta-feira, 23 de fevereiro, tiveram início às vendas dos ingressos para a partida entre Brusque Futebol Clube e Corinthians, na praça de alimentação da Havan. Parece pouco tempo, mas, juntando isso a um grande público que começou a chegar desde as primeiras horas da manhã, era como se horas a fio se somassem a já longa espera.

As vertentes de informações sobre o motivo da demora da liberação dos ingressos são várias. Porém, o que se sabe é que a diretoria do Bruscão permaneceu reunida durante toda a manhã, acertando detalhes pendentes para a partida, marcada para às 21h45min do próximo dia primeiro de março e válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Vale ressaltar que, por pouco, os ânimos não se exaltaram. Alguns poucos torcedores mais irritados chegaram a insultar profissionais do clube brusquense, que somente traziam os ingressos para a venda e não possuíam qualquer ligação com a demora na liberação. A previsão é de que todos os cerca de quatro mil bilhetes colocados à venda se esgotem nas próximas horas.

Integrantes da diretoria quadricolor ressaltaram para a nossa reportagem que a entrada de cada torcedor está condicionada a entrega do bilhete e o uso da pulseira que é entregue em conjunto com o passe.

 

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.