Unifebe Vargas Neni

Brusque vence o Paraná

image

Foto: divulgação –

No último jogo-treino antes da estreia no estadual, o Brusque Futebol Clube deu novamente uma amostra que pode sonhar alto no catarinense.

Jogando em Curitiba, a equipe comandada pelo técnico Mauro Ovelha voltou a fazer uma grande partida e bateu o Paraná Clube em pleno CT Racco.

Coube a Giancarlo, ex-jogador tricolor, ser o algoz do time paranaense. O atleta marcou o único gol da partida aos 43 minutos da etapa inicial, quando o Brusque já era superior ao adversário. Logo depois, acabou substituído por Alexandre Pedalada após machucar o ombro.

A equipe brusquense chegou a perder um pênalti, em bola na trave de Assis. Pouco antes, Alemão, em cabeçada precisa, já havia acertado a trave. O Paraná também teve uma bola no poste em chute de longa distância que assustou o goleiro João Paulo.

No segundo tempo, os times mexerem bastante. O Brusque, por exemplo, trocou todo o elenco. O único jogador que não atuou foi o volante Mineiro. O atleta segue em fase final de recuperação.

Entre as mudanças, Wanderson ganhou a vaga de João Paulo, enquanto Paulinho entrou no lugar de Assis. Durante os 45 minutos finais, o Paraná tentou forçar o empate, mas era o Brusque que criava as melhores chances. A equipe visitante tinha mais posse de bola, e saia bem e velocidade para explorar os contragolpes, algo bem enfatizado por Ovelha durante os treinamentos da semana.

TIME BASE

O Brusque iniciou a partida com: João Paulo; Alemão, Maurício, Cleyton e Aélson; Éverton Cezar, Carlos Alberto, Assis e Eliomar; Eydison e Giancarlo. Em Curitiba, a equipe teve a baixa de três atletas que sequer viajaram com o elenco. Com dores, o lateral-direito João Neto e o volante Cambará foram poupados para a entrada de Maurício e Éverton Cezar, respectivamente. O atacante Potita foi outro poupado do confronto diante do Paraná Clube.

Ficha-técnica
Paraná Clube 0x1 Brusque
Data: 23/01/2016
Hora: 16h
Local: CT Racco, em Curitiba (PR)
*Brusque: João Paulo; Alemão, Maurício, Cleyton e Aélson; Éverton Cezar, Carlos Alberto, Assis e Eliomar; Eydison e Giancarlo. Técnico: Mauro Ovelha
*Paraná: Marcos; Dick, Luiz Felipe, Alisson Bran, Fernandes, Jean, Uchoa, Valber, Nadson, Robson, Lúcio Flavio. Técnico: Claudinei Oliveira

*Jogadores que iniciaram a partida

por Asscom Brusque

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.