Unifebe Vargas TEVAH

Brusque sedia neste fim de semana a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Boxe

Evento é organizado pela Academia de Boxe Artmann, em parceria com a Federação Catarinense de Boxe;

Brusque – Neste final de semana a Arena Brusque recebe a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Boxe. O evento tem início às 16h e é organizado pelo equipe Boxe Artmann em parceria com a Federação Catarinense de Boxe. A exemplo da etapa de 2014, novamente é aguardada uma estrutura de primeira, envolvendo som e iluminação para tornar o acontecimento um grande atrativo, não só para os atletas, mas, também, para todos os que irão prestigiar.

De acordo com o líder da Boxa Artmann, Michel Artmann, são esperados aproximadamente 20 combates para este sábado, sendo qua cidade de Brusque também será representada com oito atletas. Além dos combates, outro atrativo são as belas ringue girls, aquelas que seguram as placas demonstrando qual round a luta se encontra.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) dá apoio para o evento. Para entrar, basta levar um quilograma de alimento não perecível para a Arena. Na segunda etapa, disputada em Balneário Camboriú, os atletas foram bem e pretendem repetir o resultado em casa.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.