Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque sedia finais do Estadual de Basquete em Cadeira de Rodas

Foi realizado em Brusque neste sábado (29) as grandes finais do Campeonato Estadual de Basquete em Cadeiras de Rodas. O grande campeão da competição foi a equipe Cepe/Raposas do Sul, de Joinville, que na final venceu a Aflodef, de Florianópolis, por 59 a 49. Na disputa do terceiro lugar, a equipe da casa, Apedeb/FME/Sesc acabou derrotada pela Afadefi, de Balneário Camboriú, por 49 a 40.
Ao fim do evento, o presidente da Federação Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas (FCBCR), Alencar José Wilbert, enalteceu a disputa, parabenizou os atletas e destacou todo o apoio recebido para que a competição fosse um sucesso.
O campeonato Estadual de Basquete em Cadeiras de Rodas teve como sede o Sesc de Brusque e contou com o apoio da Federação Catarinense de Basketball (FCB) e a Trimania CAP.
A Seleção do Campeonato foi formada pelos atletas: Marcos Fabre (Aflodef), Daniel (Cepe), Jean (Aflodef), Marcio (Afadefi) e Cleber (Cepe), sendo Cleber também cestinha do Estadual com 135 pontos.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.