Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque sedia Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica

GR
Brusque recebe a partir de sexta-feira o Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica  – Torneio Estadual Infantil. A competição é organizada pela Federação de Ginástica Ritmica de Santa Catarina (FGSC) e reúne atletas de diversas cidades do estado.
A abertura oficial será às 14h na Arena Brusque. Logo depois iniciam os torneios de nível infantil das categorias Nível I, Nível II (grupo 1) e Nível II (Grupo 2). A partir das 19h30 será disputado o Conjunto 10 Maças e às 19h45 ocorre a premiação do torneio infantil.
A competição segue no sábado (2) logo pela manhã e encerra à noite com a premiação das disputas individuais e por equipes. No domingo (3), a partir das 9h, ocorrem as finais do individual e conjunto, com a solenidade de encerramento prevista para as 13h.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.