Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque se destaca no Estadual de Ginástica Rítmica

thumbv2
O Estadual de Ginástica Rítmica Infantil disputado em Brusque terminou no domingo (3) com excelentes resultados para as donas da casa. As meninas da Associação Brusquense de Ginástica Rítmica se sagraram campeãs por equipe na disputa que envolve as principais atletas do estado.
De quebra, a ABGR teve atletas com destaques individuais na competição. Nicolly Crepas Domingos foi a campeã Estadual no Individual Geral da Primeira Divisão. A equipe ainda teve Nicolly Caroline da Silva como segunda colocada, e Thayná Martins na terceira colocação. Paola Eloise Vargas foi a campeã no individual geral da Segunda Divisão. Júlia Ferreira dos Santos terminou a competição no sexto lugar individual geral da mesma disputa.
O conjunto 5 cordas da ABGR também sagrou-se campeão. A equipe foi formada pelas ginastas: Júlia Ferreira dos Santos, Nicole Caroline da Silva, Nicolly Crepas Domingos, Paola Eloise Vargas e Thayná Martins.
Paralelamente, foi disputado o Torneio Estadual, “competição que envolve mais atletas da base e um regulamento um pouco mais facilitado”, conforme explica a técnica Amanda Gallo. “É uma disputa mais para massificar o esporte”, observa.
Nesta disputa, Yasmim dos Santos Barbosa ficou com a prata no aparelho Bola. Ela ainda venceu o individual de Mãos Livres e Individual Geral Nível 1. Já a Ginasta Nicolle Hames ficou com o sexto lugar no Individual Geral Nível 2.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.