Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque (SC) terá alteração no trânsito na manhã de domingo

Avenida Beira Rio estará fechada para realização de meia maratona na cidade. Vias transversais estarão funcionando em pista dupla

Na manhã de domingo (20), a cidade de Brusque (SC) recebe mais uma edição da Meia Maratona, organizada pela Corre Brasil, com patrocínio da Caixa. E para garantir a segurança durante a corrida para os mais de 900 atletas participantes, a Avenida Beira Rio estará fechada para trânsito de automóveis a partir das 6h30min, até a conclusão da prova. A previsão de liberação é de 10h.
Segundo informações da Corre Brasil, as vias transversais funcionarão com pista dupla e todo trajeto será sinalizado. A largada da Meia Maratona Caixa de Brusque (SC) acontece às 8h, do Pavilhão de Eventos Fenarreco (Rua Gentil B. Archer, nº 140 – Centro). Mais informações podem ser obtidas no sitewww.correbrasil.com.br.
Sobre a Corre Brasil
Há 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.
Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Só este ano, 17 corridas estão confirmadas. Oito estão com inscrições abertas no site www.correbrasil.com.br

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.