Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque pronto para o primeiro desafio da temporada

IMG_0275

Foto: Sydney Silva –

O técnico Mauro Ovelha comandou nesta quinta-feira (14) a última atividade antes do primeiro desafio do Brusque Futebol Clube na temporada.

Durante pouco mais de uma hora, o treinador fez um treinamento de bola parada, com saída em velocidade no contra-ataque, a exemplo do que já havia ocorrido na quarta-feira na Sociedade Santos Dumont.

Desta vez, no entanto, a atividade foi realizada no CT Rolf Erbe. Ovelha aproveitou para orientar o posicionamento da zaga e, sobretudo, trabalhar com os atacantes situações que possam gerar chances de gol.

Durante a semana, o treinador chegou a comandar um coletivo para observar o provável time que enfrenta o Operário Ponta Grossa (PR). O jogo-treino contra o campeão paranaense será nesta sexta-feira (15), às 17h, no estádio Germano Krüger. Para a atividade, o time não contará com o lateral-direito João Neto, poupado nos dois últimos dias após sentir um desconforto.

Esse será o primeiro de três jogos-treinos que a equipe planeja até a estreia no estadual, no dia 31 de janeiro, diante do Figueirense, fora de casa.

Além deste duelo, o Brusque volta a enfrentar o Operário, na terça-feira (19), em Brusque, e depois vai a Curitiba encarar o Paraná Clube, no próximo dia 23, em Curitiba.

“A ideia é fazer esses três jogos mesmo, também porque precisamos treinar e três já são suficientes, até mesmo pela qualidade dos adversários. São jogos fortes, em ritmo de competição. Com certeza de muita dificuldade. Mas isso será melhor para nós, para tentarmos entrar na competição de uma maneira forte”, avalia o treinador Mauro Ovelha.

por Sidney Silva/Brusque FC

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.