Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque pressiona, mas fica no empate contra o São Bento

Decisão vai ficar para o jogo de vola;

 

Fotos: Márcio Costódio -

Fotos: Márcio Costódio –

Brusque – Os primeiros 90 de um total de 180 minutos de Brusque e São Bento acabou sem gols no estádio Augusto Bauer. No jogo deste domingo, com o Augusto Bauer lotado, o Bruscão pressionou o adversário, foi melhor desde o início, mas não conseguiu sair de campo com uma vantagem.

O time teve duas bolas no travessão e ainda um gol aparentemente mal anulado de Rafael Xavier na etapa final. No primeiro tempo, foi Eliomar que estufou a trave em uma pancada de fora da área. Já no segundo, foi a vez de Carlos Alberto acertar o poste após uma bomba. Além da bola na trave o time teve pelo menos outras quatro chances claras de marcar, contra apenas uma do adversário, já no segundo tempo.

A equipe do Bruscão ainda saiu na bronca após a arbitragem anular gol de Rafael Xavier já nos minutos finais de partida. O jogador aparentemente saiu de trás da zaga e completou para as redes após finalização de Eliomar. O time também reclamou de duas bolas nas mãos de jogadores do São Bento dentro da área, mas a arbitragem nada marcou.

Brusque e São Bento voltam a jogar agora no próximo domingo (31) em Sorocaba, São Paulo. Um empate com gols na cidade paulista classifica o Brusque para as oitavas de final.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.