Unifebe Vargas TEVAH

Brusque perde a quarta consecutiva no Catarinão, diante do Barroso

Schwenck marcou os dois gols da vitória do time rival;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Mal das pernas e com uma torcida cada vez mais descontente, o Brusque Futebol Clube perdeu sua quarta partida consecutiva no Campeonato Catarinense 2017. A partida ocorreu na manhã deste domingo (9), em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi, diante do Clube Náutico Almirante Barroso.

O placar final foi de 2 x 1 para o anfitrião, que não deixou o BFC criar espaços. Aos 33 do primeiro tempo, o experiente (e fora de forma) Schwenck aprontou o primeiro gol contra o marreco. Após 16 rodadas sem marcar, diga-se de passagem. Na etapa complementar, o jogador iria ampliar o placar para o time peixeiro. Bastaram oito minutos para ele dar uma de carrasco e aumentar o score.

João Carlos ainda descontara para o Bruscão aos 26, mas a reação não foi suficiente para, ao menos, empatar a partida.

Mesmo com a vitória, o Barroso segue na lanterna da classificação geral. Vai a 12 pontos, quatro a menos que o Inter de Lages, primeiro fora da degola. O Brusque segue na quarta colocação somados os dois turnos, mas se complica no desejo de buscar uma vaga na Copa do Brasil.

Na próxima rodada, no domingo que vem, o Brusque pega o Inter de Lages no Augusto Bauer. Um dia antes, o Barroso vai até a Ressacada, onde encara o Avaí.

 

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.