Unifebe Vargas Neni

Brusque perde a primeira na Copa SC

Em um dia de má jornada, a equipe do Brusque FC sofreu a primeira derrota na Copa SC ao ser derrotada por 3 a 0 pelo Tubarão.

Jogando no estádio Domingos González, o time começou bem a partida, mas num lance de infelicidade saiu atrás após bola que bateu em Ronaell e entrou aos 23 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o time rival praticamente sacramentou a vitória em cinco minutos. Aos 2, Jailton marcou após rebote de falta. Aos 5, Parrudo, num lance de extrema felicidade, ampliou em chute de fora da área. No minuto seguinte, o Brusque ainda ficou com um jogador a menos, já que Eurico acabou expulso.

A equipe se segurou como pôde e ainda tentou algo no ataque, mas não conseguiu diminuir o marcador.

O time agora volta a campo no domingo, novamente diante do adversário, desta vez no Augusto Bauer.

Ao fim da partida, o técnico Jersinho lamentou o resultado, mas mostrou confiança na recuperação da equipe no próximo jogo. “Infelizmente não estivemos num bom dia, são coisas do futebol. Mas a competição ainda está toda embolada. Tenho plena confiança no grupo e convicção que temos tudo para reverter a situação e voltar a ficar à frente do adversário na próxima rodada”

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.