Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Brusque perde para o Coritiba em primeiro amistoso de 2015

Apesar do revés, comissão técnica saiu satisfeita do jogo;

BRUSQUE-ARQUIVO-1

Foto: ilustração –

Curitiba – O Brusque FC começou com derrota a disputa de amistosos em preparação à segunda divisão do Campeonato Catarinense de Futebol, que começa mês que vem. O jogo, disputado na capital paranaense, terminou em 2 x 1 para o time da casa, Coritiba. O gol do time brusquense foi anotado pelo atacante Tony, já na segunda etapa da partida. De acordo com o dirigente e colaborador da equipe André Rezini, todos os jogadores foram trocados durante as duas etapas.

O jogo teve inicio às 15h, no CT da Graciosa, onde o time da capital treina. O time titular foi quem começou a disputa com Vanderlei, João Neto, Rogélio, Cleiton e Flavinho; Mineiro, Carlos Alberto, Robson (base) e Paulinho; Matheus Paraná e Tony. Já no segundo tempo o técnico Leandro Campos optou pela mudança geral no time, continuando com Wanderson, Paulinho, Wendel, Neguete e Mancha (base); Mineiro, Faísca, Jean (base) e Renan (base); Eydison e Diego Viana.

Apesar do revés, o clima na equipe parece ser de otimismo. “O professor Leandro Campos gostou do que viu, o Brusque FC manteve 65% da posse de bola. Claro que neste primeiro momento não olhamos muito o resultado – apesar de ser importante – mas primeiramente a tática, união e força do elenco é o principal. E nesse ponto de vista ele está satisfeito e empolgado do que viu, até porque ele teve pouquíssimo tempo de treino em campo por conta da chuva (…) mas ele não deu isso como desculpa, ele gostou da participação dos atletas e tende a melhorar muito nas próximas semanas”, disse ele em entrevista a Olhar do Vale (ODV).

Mais amistosos devem ocorrer no início da próxima semana .

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.