Unifebe Brainyshop Prefeitura

Brusque perde para o Ceará e está fora da Copa do Brasil

Foto: Esporte SC

Foto: Esporte SC

O Brusque não conseguiu fazer história na Copa do Brasil 2018. Após problemas na iluminação do estádio Augusto Bauer, o jogo que foi madrugada a dentro não foi favorável para equipe brusquense, que perdeu de 1 a 0 para o Ceará e foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil.

O Gol da vitória do time cearense foi feito por Rafael Carioca, aos vinte minutos do segundo tempo.

O Brusque jogou o segundo tempo com um jogador a menos, já que Antônio Carlos  foi expulso aos 40 minutos do primeiro tempo.

A partida entre Brusque e Ceará começou com mais de uma de atraso, após problemas nos refletores do estádio. Começando após às 23h.

SUSTO
Na tentativa de reacender as luzes, do Estádio Augusto Bauer, o Sr. Davi Alexandrino Gomes que realizava a manutenção, sofreu uma descarga elétrica vindo a cair de uma altura de aproximadamente 3 metros . O mesmo foi atendido pelo médico que encontrava-se de plantão durante o jogo. Davi foi levado ao Hospital Azambuja com suspeita de luxação no ombro direito.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.