Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque perde para o Avaí, em teste para cardíacos no Augusto Bauer

Equipe agora ocupa a 7ª posição do Catarinão 2017;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Brusque Futebol Clube sofreu mais uma derrota, a terceira seguida, no Campeonato Catarinense, durante a tarde deste domingo, 2 de abril. O revés da vez ocorreu diante da equipe do Avaí, que saiu do Estádio Augusto Bauer com mais três pontos na tabela, após vencer por 3 x 2 o duelo contra a equipe do técnico Pingo.

Leão da Ilha esteve por duas vezes atrás do placar em domínios brusquenses. Em um verdadeiro teste para cardíacos, Leílson abriu o placar nos primeiros instantes do primeiro tempo, após sobra de bola na área do time florianopolitano. Apesar de o Avaí assustar em alguns momentos, a primeira etapa da partida foi amplamente dominada pelo Brusque.

Já no segundo tempo, porém, o rival do Bruscão voltou disposto a mudar a história da partida. Com a criatividade renovada após os fracos 45 minutos, Alemão deixou tudo igual aos 24. Apesar de sentir dificuldade em atacar, o Brusque encontrou o caminho do gol novamente com Carlos Alberto, pouco tempo depois.

Banho de água fria para o Leão? Talvez por pouco tempo. Aos 35 minutos, Rômulo deu números iguais ao jogo novamente, após receber cruzamento certeiro. Polêmico, o último gol do jogo viria aos 47 minutos. Depois de escanteio, a zaga do Brusque afastou, dando espaço para Junior Dutra marcar o gol da vitória da equipe da capital. Apesar dos ânimos exaltados, o gol foi legal.

O Brusque Futebol Clube ocupa agora a 7ª posição do Catarinão e enfrenta o Almirante Barroso fora de casa, no próximo domingo, 9 de abril, às 16h. Um dia antes, o Avaí faz o clássico da capital contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, também às 16h.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.