Unifebe Brainyshop Prefeitura

Brusque perde na estreia do Catarinense

33776A27-B8C9-4FE5-85A4-5AC36A897E97

O Brusque saiu derrotado em sua estreia no Campeonato Catarinense de 2018.

Jogando fora de casa, o time acabou com revés de 2 a 1 contra o Joinville na Manchester catarinense. O gol do Brusque saiu aos 11 do segundo tempo, marcado por Edu.

O time estreou na competição com Dida; João Carlos, Antônio Carlos, Douglas Silva e Ronaell; Ruan, Bidía e Adãozinho; Jefferson Renan, Jean Dias e Edu e fez um primeiro tempo superior ao rival, mesmo saindo com revés parcial de 1 a 0, gol de Thiago Alagoano, aos 27 minutos. Pouco antes, Ronaell havia balançado as redes para o Brusque, mas a arbitragem anotou irregularidade na jogada.

Na etapa final, Clebson entrou no lugar de Bídia já no intervalo, e Carlos Alberto na vaga de João Carlos, que saiu contundido, com apenas 3 minutos do segundo tempo. O jogo era aberto, mas foi o time adversário que chegou ao gol novamente. Murilo Rangel, num bonito chute, fez o segundo aos 7 minutos. Não demorou e o Brusque empatou em jogada de Ronaell que acabou em gol de Edu.

Para tentar buscar a igualdade, Picoli ainda apostou em Rafinha no lugar de Jefferson Renan. O time chegou a pressionar o adversário no fim do jogo, mas não conseguiu buscar a igualdade.

O Brusque volta a jogar agora no domingo, quando recebe o Hercílio Luz, na estreia do Bruscão no estádio Augusto Bauer.

Foto Beto Lima/JEC

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.