Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque interrompe sequência de vitórias diante do Tubarão

Equipe perdeu pelo placar de 3 x 2;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Tubarão – A sequência invicta de sete jogos do Brusque foi interrompida com uma derrota para o Tubarão no Sul do Estado neste domingo, 26 de março. Com três desfalques, dois deles no setor defensivo, o time do técnico Pingo perdeu para o Tubarão pelo placar de 3 a 2.

O primeiro gol da partida foi anotado por Renteria, após cobrança de falta aos 6 minutos. Aos 28, depois de cobrança de escanteio, Gerson, ampliou.

No segundo tempo, o Brusque foi em busca do empate e aos 21 minutos Leilson descontou após boa jogada de Eliomar. O time se abriu em busca da igualdade, mas sofreu novo golpe aos 37, quando Rafael Ratão ampliou para os donos da casa: 3 a 1. Aos 46, Jonatas Belusso, artilheiro isolado do campeonato, ainda descontou para o Bruscão. Mas já era tarde. Fim de jogo, Tubarão 3×2 Brusque.

Com o resultado, o Brusque se mantém na terceira colocação do returno com sete pontos, mas perde a chance de dividir a liderança com Chapecoense e Joinville, que tem dez. A Chape será o próximo adversário da equipe brusquense. O jogo será realizado às 21h45min da próxima quarta-feira na Arena Condá.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.