Unifebe Vargas TEVAH

Brusque goleia novamente

Jogo terminou em 5 a 1 para o Bruscão; quadricolor ganhou de virada;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – É impressionante o que o técnico Mauro Ovelha, novo comandante do Brusque Futebol Clube, conseguiu fazer com a equipe. Em apenas dois jogos a frente do quadricolor brusquense, todos os seus comandados conseguiram importantes vitórias. A primeira contra seu único algoz da competição, o Concórdia, por 4 x 2, no Estádio Augusto Bauer. O segundo placar foi elástico elástico e se deu na noite desta quarta-feira (29), ganhando 5 a 1 do Porto.

O jogo, que ocorreu em terras paranaenses – no estádio Anchioto Pereira, em União da Vitória – deu mostras iniciais que, de fato, o time visitante não havia engrenado na competição. Isto, porque Gilson, de pênalti, abriu o placar para o Porto, que não almeja muito na segundona do catarinense. Aos 48 minutos, porém, um fato novo traria um gás para o Bruscão, com Toni empatando o jogo.

Com a chegada da etapa complementar o BFC retornou não com fome, mas sim com uma verdadeira obsessão de bola, deslanchando no score. Mineiro, Eydison (duas vezes) e Carlos Alberto decretaram a goleada pra cima da equipe do Planalto Norte. O resultado serve para convencer o torcedor a voltar a comparecer em peso no Estádio Augusto Bauer, além de, também, dar mais tranquilidade para o time que parece ter reencontrado o bom futebol.

Com o placar, o Brucão se firma na 2ª posição da tabela com 24 pontos.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.