Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque goleia Nova Trento no futsal

Equipe do Barateiro venceu por 16 a 0

 

IMG_2607

 

Em um dos últimos amistosos antes do início oficial da temporada 2014, as equipes sub-17 e sub-20 do Barateiro Futsal/FME não deram chances ao combinado de Nova Trento e decretaram uma goleada de 16 a 0, na noite desta quinta-feira, 24, na Arena Brusque.

 

Luana (5), Japa (2), Bruna (2), Amandinha (2), Isa, Kaini, Lora, Taís e Carol, uma vez cada, marcaram os gols da partida. O resultado elástico não importou muito para o técnico Esquerda, que preferiu ver a evolução das duas equipes dentro de quadra: “Foi importante dar essa experiência de jogar contra outra equipe feminina, para tirar o nervosismo”.

 

Sobre o sub-20, Esquerda destacou a melhora na velocidade do toque de bola das garotas, que terão a equipe do Kindermann pela frente na estreia do estadual, no dia 2 de maio, na Arena Brusque. Já a equipe sub-17 enfrentará no dia 30 de abril a equipe de Joinville, e no dia 1º de maio, contra Balneário Camboriú e Criciúma. Todos os jogos serão na Arena Brusque.

 

Já a equipe adulta por enquanto acompanha de longe a disputa da fase Sul da Liga Universitária, que acontece em Caçador. O campeão desta fase deve ser um dos adversários do Barateiro Futsal/FME na fase nacional, que acontecerá em Anápolis, Goiás.

 

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da equipe

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.