Unifebe Brainyshop

Brusque goleia JEC fora de casa e vai em busca do tetracampeonato da Copa SC

IMG_3407

O Bruscão mostrou força e a sua tradição na Copa SC para vencer o Joinville com autoridade neste domingo (19) e chegar a mais uma final da competição.

Em um grande jogo diante, em plena Arena Joinville, a equipe goleou o rival por 3 a 0 e agora vai decidir a competição diante do Tubarão, que venceu o Inter de Lages por 3 a 1 de virada.

Com os resultados, os times decidem a competição agora nos dois próximos domingos. O primeiro duelo será no Augusto Bauer, com o jogo decisivo na semana seguinte no estádio Domingos Gonzales.

O Tubarão encerrou à frente na primeira fase com 11 pontos, seguido pelo Brusque com 9. Os eliminados JEC e Inter de Lages e encerraram na terceira e quarta colocação, com 8 e 3 pontos, respectivamente.

O JOGO
Brusque e Joinville fizeram uma verdadeira final, com a vantagem do empate para o time da casa, que somava dois pontos a mais que os brusquenses antes do duelo deste domingo.

Mas ainda no primeiro tempo o Brusque foi buscar o resultado. Edu e Gustavo Xuxa marcaram e deixaram o time com uma boa vantagem ainda antes do intervalo.

Na etapa final, o JEC veio pra cima, mas o Brusque segurou bem o rival e ainda dilatou o placar com tranquilidade. Aos 30 minutos, Edu apareceu mais uma vez para marcar o terceiro. E poderia ter sido mais. Perto dos 40, o Bruscão ainda teve um pênalti a seu favor. Edu teve a chance de se consagrar, mas bateu para fora. Fim de jogo na Arena: Joinville 0x3 Brusque.

 

 

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.