Unifebe Vargas TEVAH

Brusque goleia no futsal

Time comandado por Esquerda fez 9 a 0 no Pinheiro Preto

IMG_3910

 

Com o maior placar do estadual sub-20 até o momento, a equipe do Barateiro Futsal/FME assumiu a liderança da classificação na tarde deste sábado, 9. Jogando na Arena Brusque, contra a equipe de Pinheiro Preto, o time comandado por Esquerda goleou por 9 a 0, com cinco gols de Amandinha, três de Japa e um de Lora.

 

Porém, na avaliação do técnico, o time foi diferente nas duas etapas. No primeiro tempo, a equipe demorou a abrir o placar, em jogada individual de Amandinha, e conseguiu aumentar a vantagem com Japa. Mas na segunda etapa, o time chegou a marcar três gols em quatro minutos e iniciou a goleada.

 

Segundo Esquerda, boa parte do elenco sub-20 também será aproveitada na Liga Futsal, que acontece a partir de 15 de agosto, e a partida deste sábado serviu para rodar bastante a equipe e dar moral para as meninas do grupo sub-17, que haviam perdido para Pinheiro Preto na disputa dos Joguinhos Abertos.

 

Até o momento, em duas partidas disputadas, o time soma seis pontos, 13 gols marcados e nenhum sofrido, na liderança. As duas melhores equipes garantem vaga para a decisão. O time é o atual tricampeão estadual da categoria.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.