Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque garante o primeiro ouro nos joguinhos

A medalha veio com Naiana Baumgratz no atletismo.

DSC_0141

Foto: divulgação –

As competições dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina começaram neste domingo (26), os atletas de Brusque começaram com o pé direito. No atletismo a atleta Naiana Baumgartz conquistou o ouro na prova dos cinco mil metros livres, já o nadador Lucas Schlindwein, levou a prata nos 50 costas e o bronze nos 100 metros livre.

No tênis as mulheres perderam uma e ganharam outra, a primeira partida foi contra a equipe de Criciúma, as brusquenses não superaram as adversárias e acabaram perdendo por 2 a 1. No outro jogo, contra a equipe de Rio do Sul, elas se recuperaram na competição e conquistaram uma vitória,vencendo por 2 a 1. No tênis, joga-se 3 partidas, duas individuais e uma em dupla.

No tênis masculino, o resultado foi o mesmo, uma vitória e uma derrota. Os meninos venceram a equipe de Joaçaba por 2 a 0, na outra partida, os brusquenses foram derrotados por 2 a 0, pela equipe de Caçador. Nesta segunda (27) eles enfrentam a equipe de Chapecó.

O futsal feminino também venceu, as meninas derrotaram o time de Joinville por 2 a 1. Nesta segunda (27) elas enfrentam a equipe de Criciúma.

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.