Unifebe Vargas TEVAH

Brusque ganha e convence no Estádio Augusto Bauer

Com o resultado a equipe assume a segunda posição do campeonato;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Ao que parece a entrada do meio de campo Paulinho no time titular do Brusque Futebol Clube deu bastante certo. Mesmo com um gramado pesado por conta da chuva a equipe comandada por Leandro Campos conseguiu um bom resultado sobre o Hercílio Luz, ganhando por 2 x 0 na noite desta quarta-feira (8). O resultado veio em ótima hora após uma derrota desastrosa para o Concórdia, fora de casa, durante o final de semana.

Mas os tentos convertidos pelo Brusque FC não veio dos pés do armador e, sim, do jogador Carlos Alberto, duas vezes. O primeiro gol aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo. Se aproveitando de falha defensiva da equipe do Hercílio, o atleta estufou a bola para dentro do gol defendido por Eduardo. E na marca inapelável dos 45 minutos do primeiro tempo, o boleiro oportunista arriscou bonito de fora da área. A redonda oficial foi parar no ângulo esquerdo do goleirão adversário, que nada pôde fazer.

Antes disso, aos 32 minutos, a vida difícil do Hercílio acabou piorando com a expulsão de Félix, Lateral direito da equipe, após falta cometida. Chegou o segundo tempo e o jogo esfriou. Apesar disso, a equipe conseguiu segurar o resultado até o apito final, criando boas oportunidades conforme o final da partida ia chegando.

Com o resultado o BFC assume a segunda colocação. O próximo jogo ocorre contra o Tubarão, às 15h de domingo (12).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.