Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Brusque Futebol Clube: Pingo fica para a Série D do Brasileirão

O acordo foi selado após reunião entre o treinador e a diretoria;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A diretoria do Brusque Futebol Clube confirmou no fim da tarde desta quarta-feira, 26 de abril, a permanência do técnico Pingo e toda comissão técnica para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O acordo foi selado após reunião entre o treinador e a diretoria. Além de Pingo, o auxiliar-técnico Bandoch, preparador físico George e o Preparador de Goleiros Márcio seguem junto com o técnico na competição nacional. Segundo o membro do departamento de futebol, André Rezini, a manutenção de Pingo segue o filosofia de continuidade no trabalho, que vem sendo uma das marcas do Brusque FC.

“O Pingo e toda comissão técnica fizeram um excelente trabalho, e essa renovação é um reconhecimento a campanha que nos deixou entre as quatro melhores equipes do estado”, ressaltou. Ainda segundo ele, outros jogadores também devem renovar para a Série D. “Estamos conversando com alguns atletas e devemos ter novidades entre essa quinta e sexta-feira”, prevê

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.