Unifebe Vargas TEVAH

Brusque fecha com Jonatas Belusso para o setor ofensivo

O atacante já se juntou ao grupo nesta sexta-feira, quando inicia a preparação junto com os demais jogadores para o Campeonato Catarinense;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Depois de anunciar Ricardo Lobo, na quinta-feira, a sexta também foi de novidades para o Brusque FC. O time confirmou logo pela manhã a contratação de Jonatas Belusso, 28 anos.

Jonatas é atacante. “O atleta de 1,76 metros tem característica de ser um jogador forte, rápido e finalizador”, como define o membro do departamento de futebol, André Rezini.

O jogador já teve uma breve passagem pelo Brusque em 2010, quando tinha apenas 21 anos. Na oportunidade, o atleta chegou com o gabarito de ter sido o artilheiro da segundona.

Após a passagem pelo clube brusquense, Jonatas chegou a atuar por outros grandes clubes do Brasil. Depois de jogar por duas temporadas na Coreia do Sul, o último time do atleta foi o Brasil de Pelotas.

O atacante já se juntou ao grupo nesta sexta-feira, quando inicia a preparação junto com os demais jogadores para o Campeonato Catarinense.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.