Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque FC vira página e mira Metrô

Jogo ocorre neste domingo, no Estádio do Sesi;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Os atletas do Brusque FC buscam neste domingo a segunda vitória no Campeonato Catarinense. A equipe terá pela frente o clássico diante do Metropolitano para voltar a subir na tabela.

Atualmente, o Bruscão é o quinto colocado com três pontos e vê no clássico a chance de voltar a ficar entre os primeiros colocados.

Os atletas voltaram aos trabalhos na sexta-feira. A última atividade realizada pelo Brusque antes do clássico ocorreu no sábado pela manhã. O lateral-direito Carlos Alberto destaca a importância da partida para o elenco. “Agora tem clássico, jogo importante. Não encaixamos bem diante do Criciúma, mas já passou este jogo e estamos focados neste clássico que é importante para o Brusque buscar essa vitória fundamental para o decorrer do campeonato”, diz o atleta.

O jogo entre Metropolitano e Brusque é válido pela terceira rodada do turno. O árbitro Célio Amorim apita a partida. Ele será auxiliado por Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira.

 

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.