Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque FC vem obtendo êxito na busca por patrocinadores

De acordo com André Rezini, a equipe vem forte e estruturada para mais uma temporada;

BRUSQUE ARQUIVO 1

Foto: ilustração Portal ODV –

Brusque “O Brusque FC vem forte para 2015. Vem para montar um time para subir”, afirmou esperançoso o colaborador da diretoria e vereador brusquense André Rezini (PPS), em entrevista exclusiva concedida a Olhar do Vale (ODV). De acordo com ele, no que diz respeito ao quesito saúde financeira a equipe vem conseguindo sucessivas boas notícias em busca de patrocinadores junto ao empresariado brusquense.

Para confirmar a boa fase de negociações, Rezini afirmou que dos nove espaços disponíveis para anunciantes na camisa do Bruscão, cerca de sete deles já estão preenchidos com patrocinadores. “Hoje o Brusque tem fechado, entre outras empresas, com a Havan, Supermercados Archer, Mc’Jo, Lemus, HJ Tinturaria e a Embrast”, afirmou o dirigente acerca dos anunciantes.

Na próxima semana, garantiu André, mais apoiadores devem fechar negócio com a equipe, fazendo com que cada vez chegue mais perto o sonho do torcedor de ver o Brusque FC figurar novamente na elite do futebol catarinense.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.