Unifebe Vargas TEVAH

Brusque FC tem três desfalques certos para a partida contra o Porto, logo mais no Augusto Bauer

Dois por conta de lesões e um atleta está suspenso por conta do terceiro amarelo;

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV –

Brusque – O Brusque Futebol Clube (BFC) entra em campo com três desfalques na noite desta quarta-feira (1º), no jogo contra o Porto, válido pela sexta rodada da segundona do Campeonato Catarinense 2015. De acordo com o médido da equipe, André Karnikowski, ficarão de fora Mineiro, após levar um tostão na coxa no último jogo do Bruscão e, também, Matheus Paraná, devido a uma lesão no joelh esquerdo. O terceiro a ficar de fora dos gramados é o cherifão zaga, Cleyton, por conta do terceiro cartão amarelo levado.

O caso de Matheus Paraná é o mais grava, já que o atleta pode levar cerca de 30 dias para retornar aos jogos. Apesar disso, o meio-campo Paulinho pode retornar. O atleta se recuperou de uma forte gripe, ficando de fora do jogo contra o Camboriú, no último final de semana.

Com isso, o time liderado pelo técnico Leandro Campos pode vir à campo com a seguinte escalação: Wanderson, João Neto, Neguete, Rogélio, Flavinho; Carlos Alberto, Simião, Wendel; Jean Carlos, Tony e Eydison. A partida tem início às 20h30min, no Estádio Augusto Bauer.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.