Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque FC perto de acertar com técnico gaúcho

Leandro Campos estava no Marcílio Dias e pode pintar no Bruscão na próxima semana;

Foto: Ceará SC -

Foto: Ceará SC –

Brusque – O Brusque Futebol Clube está cada vez mais perto de anunciar o seu comandante técnico para a temporada de 2015, quando disputará a segunda divisão do Catarinense. E após muito mistério por parte da diretoria, começa a surgir com mais intensidade o nome do gaúcho Leandro Campos (51). Natural de Porto Alegre, Campos tem passagens destacadas no futebol cearense e potiguar.

Foi no Rio Grande do Norte que ele foi campeão da série C do Campeonato Brasileiro, nos idos de 2010, enquanto comandava o ABC de Natal. Com a mesma agremiação ele foi campeão estadual daquele ano e do seguinte.

Para saber se realmente confere a informação de que ele seria o próximo comandante da equipe brusquense, a reportagem de Olhar do Vale (ODV) manteve contato com o profissional na manhã desta sexta-feira (10). De acordo com ele, o contato foi feito por parte dos dirigente do clube, mas ainda não é possível confirmar se ele será, ou não, o próximo técnico do Bruscão. “Tenho uma boa amizade com a direção, assim como gosto muito de Brusque. Tenho conversado com o Carlos (Beuting), André (Rezini) e Danilo (Rezini), mas ainda não é possível confirmar a possibilidade de eu comandar o Brusque. Acho que semana que vem terá uma definição e com certeza a diretoria irá divulgar. O contato existe, mas ainda não posso dizer que sou o técnico do Brusque”, diz.

Apesar da precaução, Leandro Campos já mandou o recado para a torcida. “Espero que eu possa, se for o escolhido, ajudar o Brusque a voltar para a série A do Campeonato Catarinense”, disse. O gaúcho já dirigiu o Brusque no de 2000. Atualmente ele estava no Marcílio Dias, quando saiu após péssima campanha.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.