Unifebe Vargas TEVAH

Brusque FC faz último treino na tarde desta terça antes de encarar o Timão

Os jogadores folgam pela manhã e à tarde voltam a trabalhar no CT Rolf Erbe;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Brusque Futebol Clube se reapresentou nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, para a partida decisiva diante do Corinthians e já treinou no Estádio Augusto Bauer para encarar o Timão.

Depois de um leve treino na academia pela manhã, os atletas foram ao estádio à tarde, quando o técnico Pingo acentuou bastante a marcação e jogadas trabalhadas com a equipe.

Os atletas ficaram em campo por cerca de uma hora e meia acompanhados de perto pelo presidente Danilo Rezini, demais membros da diretoria e um grupo de torcedores que compareceu para prestigiar os trabalhos e mostrar apoio aos atletas.

Esposas e filhos dos jogadores também acompanharam a ação que encerrou com cobrança de pênaltis. Logo após o treino os atletas já foram para o hotel onde iniciam a concentração.

Nesta terça-feira, 28 de fevereiro, os jogadores folgam pela manhã e à tarde voltam a trabalhar, desta vez no CT Rolf Erbe, no último treino-apronto antes da partida.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.