Unifebe Vargas Neni

Brusque FC faz último jogo treino diante do Avaí

Equipe faz seus últimos preparativos para entrar em campo diante do Seara;

Foto: divulgação/ilustração -

Foto: divulgação/ilustração –

Brusque – O Brusque Futebol Clube (BFC) viaja nesta terça-feira (9) até a capital de Santa Catarina para realizar mais um jogo treino, desta vez contra a equipe profissional do Avaí. Faltando poucos dias para a sua estreia contra o Juventus de Seara, que acontecerá no próximo domingo (14), cabe ao técnico Leandro Campos realizar os ajustes finais e definir quem entra em campo como titular e quem vai para a suplência da equipe brusquense. O jogo ocorre às 15h30min, na Ressacada.

De acordo com o dirigente do Bruscão, André Rezini, o jogo treino é muito importante para o time na parte física, tática e técnica. “Independente do placar, temos que dar ritmo de jogo ao elenco, nós temos que dar confiança ao grupo e eles têm que enfrentar, realmente, jogos treinos difíceis. Nós poderíamos fazer jogos treinos com equipes juvenis e juniores com outras equipes aqui do estado, mas nós não achamos interessante, porque não batia de frente com o que precisamos. Precisamos fazer jogos difíceis para a gente ver quem é quem dentro do grupo”, avaliou.

Ainda segundo Rezini, o técnico do BFC já possui um esboço de time titular. Sem citar nomes, disse que diante do Avaí a equipe titular não deve ser muito diferente da que atuou contra o Paraná.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.