Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque FC faz apresentação oficial de jogadores e comissão técnica

Evento ocorreu na secretaria do clube, situada na Arena Multiuso;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Parte do elenco de jogadores e da comissão técnica que irá compor o Brusque Futebol Clube foi apresentada oficialmente para o público na tarde desta sexta-feira (8). O evento ocorreu na secretaria do clube, situada na arena Multiuso, às 16h30min, contando com grande presença da imprensa que aguardava ansiosa a data.

No que se diz aos atletas que irão disputar a série B do Campeonato Catarinense 2015, nove deles já foram contratados e oficialmente expostos no evento. Dois talentos da base também serão em breve integrados ao time profissional, prometendo fazer bonito com a camisa do time brusquense. Alguns dos nomes que estavam na apresentação nesta sexta já são bastante conhecidos da torcia. São eles:

Wanderson (goleiro);

Wanderlei (goleiro);

Rogélio (zagueiro);

Toni (atacante);

Minero (volante);

Neguete (zagueiro);

Diego Viana (atacante);

Flavinho (lateral);

Carlos Alberto (volante);

Outros atletas também já foram contratados, porém, ainda não foram apresentados. Dois exemplos são o lateral João Neto e o zagueiro Cleiton. Segundo o diretor de Futebol Profissional, Carlos Beuting, atletas como Eurico (volante do Maringá), Cleverson (meia-atacante que já atuou pelo Avaí e Chapecoense), Mateus Paraná (Trindade), Mateus Paraná, Eidson e Serginho continuam apalavrados com o Bruscão e devem ser apresentados na próxima semana.

A comissão técnica também foi devidamente mostrada para todos os presentes. Como já era de conhecimento de toda a população, Leandro Campos comanda o time, enquanto que Polaco cuida da preparação física. Márcio será o preparador de goleiros enquanto que Fabiana atuará como a massoterapeuta do grupo.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.