Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque FC entra em campo contra profissional do Paraná Clube

Trata-se de mais um jogo treino para ajudar a comissão técnica a formular o time titular;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – O Brusque Futebol Clube entra em campo daqui a pouco, às 15h, para enfrentar o time profissional do Paraná Clube, na cidade de Curituba. O jogo ocorre no Centro de Treinamento Barcelos, naquele que será o segundo jogo-treino da equipe para avaliação do técnico Leandro Campos. A primeira partida ocorreu durante a última semana, contra o Coritiba, também na capital paranaense.

De acordo com o dirigente e colaborador da equipe, André Rezini, a partida será disputada com parte do elenco que atuou por pouco tempo no jogo válido pela série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi perdido para o Botafogo (RJ), por um placar de 2 x 1. “É um jogo muito forte, uma avaliação muito boa para o treinador e para nós diretores. Agora o time começa a ganhar corpo. Tivemos um bom tempo de treino na grama, já que o sol permaneceu e a comissão técnica conseguiu desempenhar mais o seu trabalho”, avalia.

Novamente, Rezini destaca que apesar de importante, o resultado do jogo não é a principal questão a ser avaliada. “O essencial é o professor conseguir montar o time titular, dar ritmo de jogo e propiciar confiança e união ao time”, concluiu. A próxima partida ocorre contra o Avaí Futebol Clube, na tarde da próxima segunda-feira (8).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.