Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque FC começa preparação para série A

Apresentação de jogadores ocorreu nesta segunda;

Foto: Rafael Imhof -

Foto: Rafael Imhof –

Brusque – Começou nesta segunda-feira, 7, com a apresentação oficial de parte da equipe que já está montada, a empreitada do Brusque Futebol Clube para a disputa da série A do Campeonato Catarinense 2016. De acordo com o dirigente esportivo André Rezini, em entrevista a Olhar do Vale (ODV), um dos principais destaques do evento foi a divulgação de novos três nomes já acertados: o do atacante Potita, 31, do volante Cambará, 31 e, também, do lateral esquerdo Aélson, 30.

“São três jogadores com uma idade boa para a disputa do Campeonato Catarinense e com um currículo bastante interessante”, ressaltou Rezini. Cambará, por exemplo, atleta de confiança do técnico Mauro Ovelha, jogou quatro temporadas pelo Paraná Clube, disputando série A e B do Brasileirão. Potita já vestiu a camisa do Bahia, enquanto que Aélson já atuou pelo Cuiabá.

Ainda segundo Rezini, o primeiro trabalho físico já ocorreu hoje mesmo, com início às 15h, no Centro de Treinamento Rolf Erbe, às margens da Rodovia Ivo Silveira. “A não ser as pausas das festas e fim de ano, não iremos mais ter interrupções no nosso trabalho, até o dia da estreia, contra o Figueirense”, pontuou. A primeira partida ocorre no dia 31 de janeiro, fora de casa, no Orlando Scarpelli.

Atletas da base do Bruscão também já foram elevados até o profissional. São eles Jefferson, Renan, Hugo, Tunico, Rodrigo, Lira, Oslan Bahia, Léo e Joan. Além deles, os atletas Wanderson, Eliomar, Eydison, Mineiro, Cleiton, Paulinho, Neguete, Carlos Alberto e João Neto, atletas que se destacaram no título da série B 2015, renovaram seus contratos.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.