Unifebe Vargas PREFEITURA

Brusque FC: apenas uma dúvida para o jogo desta quarta-feira

Meio-campo Carlos Alberto pode ser poupado por apresentar estafa muscular;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O técnico do Brusque Futebol Clube, Leandro Campos, afirmou na manhã desta quarta-feira (24) que o time a entrar em campo nesta noite, diante do Blumenau Esporte Clube (BEC), deverá ser o mesmo que goleou o Juventus de Jaraguá do Sul, no último domingo (21), no Estádio João Marcatto. Naquela ocasião, o Bruscão ganhou de 4 x 0 da equipe do norte catarinense, em jogo válido pela terceira rodada da segundona do catarinense.

De acordo com o professor, a única ressalva até o momento é o atleta Carlos Alberto, que pode ser poupado por conta de uma indisposição muscular. Caso isso aconteça, Wendel ou Faísca podem entrar em seu lugar no setor de criação do Marreco. Caso ele seja confirmado a escalação do Brusque, portanto, será de Wanderson; João Neto, Cleyton, Rogério e Flavinho; Mineiro, Carlos Alberto e Simião; Eydison, Tony e Matheus Paraná.

Apesar de manter o respeito pelo time da capital do vale, Leandro Campos afirmou que a intenção é sempre manter o time ofensivo. O jogo ocorre às 20h30min, no Estádio Augusto Bauer.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.