Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque FC acerta com preparador físico

Polaco já trabalhou na equipe e fez parte da comissão técnica campeã da Copa Santa Catarina em 2010;

mat_t7i1

Polaco é o da esquerda – Foto: Brasil de Pelotas –

Brusque – O Brusque Futebol Clube divulgou, nesta quinta-feira (2), o acerto do primeiro nome que irá compor a comissão técnica para a disputa da segundona do Campeonato Catarinense de Futebol, em 2015. E para parte da torcida ele já é conhecido. Trata-se do preparador físico César Augusto Carreira da Veiga, o Polaco. Foi ele quem participou da campanha vitoriosa da equipe na Copa Santa Catarina de 2010.

Veiga pisou em solo brusquense pela última vez no ano de 2011. Após sua saída do Bruscão ele foi trabalhar no estado do Rio Grande do Sul. O preparador físico trabalhou junto com nomes bastante conhecidos da torcida marreca, como Paulo Turra e Joceli dos Santos. Quando o Brusque FC conquistou o seu último título, este já citado de 2010, era César quem cuidada da preparação física.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.