Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque fará amistosos contra Operário e Paraná Clube

Foto Brusque

Foto: Márcio Costódio –

A diretoria do Brusque FC confirmou nesta segunda-feira (11) mais um amistoso antes da estreia do clube no Catarinão. Depois de firmar acordo para jogos contra o Operário Ponta Grossa, atual campeão paranaense, o clube brusquense também agendou compromisso contra outra equipe do estado vizinho, o Paraná Clube.

O duelo contra o time tricolor ocorre em Curitiba, às 16h do dia 23 de janeiro, um sábado. Antes, a equipe encara o Operário no dia 15, próxima sexta-feira, em Ponta Grossa, e depois recebe o adversário no dia 19, uma terça-feira, em Brusque.

Nesta segunda-feira, o técnico Mauro Ovelha deu início a mais uma semana de treinamentos antes do primeiro amistoso, no qual terá a oportunidade de testar a evolução da equipe que vem treinando desde o início de dezembro.

Os atletas fizeram um trabalho físico na academia Haltere com o preparador Carlos Veiga, o Polaco, pela manhã. À tarde, o técnico Mauro Ovelha comandou um trabalho no Sesc.

O time volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos. A estreia do Bruscão no Catarinense está marcada para as 19h30 do dia 31 de janeiro, diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.