Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Brusque entra em quadra nesta quinta-feira (11)

Final 2

 

Depois da conquista inédita da Liga Futsal Feminina, a equipe do Barateiro Futsal/FME, tanto na categoria adulto, quanto na categoria sub-20 entra em quadra nesta quinta-feira, 11. E as duas partidas serão contra a equipe de Chapecó, no ginásio Plínio Arlindo de Nês, no oeste catarinense.

 

Primeiro, as meninas do sub-20 entrarão em quadra, às 11h, na briga pela liderança isolada da classificação. O time tem seis pontos ganhos em dois jogos disputados, com 100% de aproveitamento. Caso chegue a nove pontos, a equipe dá um importante passo para garantir vaga na final do torneio.

 

Já às 20h30 a equipe adulta entrará em quadra, na reedição da final da Liga Futsal Feminina. Até o momento, em duas partidas disputadas contra Chapecó em 2014 na categoria adulto, duas vitórias para o Barateiro. Esta será a segunda partida de cada equipe no estadual da categoria, do qual o Barateiro busca o segundo título de sua história.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.