Unifebe Vargas TEVAH

Brusque enfrenta o Paraná Clube neste sábado

DSC_1053

Foto: Márcio Costódio –

O elenco do Brusque Futebol Clube viajou está manhã para o jogo-treino deste sábado (23) à tarde em Curitiba. O adversário será o Paraná Clube, em duelo marcado para as 16h no CT do Ninho da Gralha.

Após a boa vitória sobre o atual campeão paranaense Operário, na terça-feira (19), os jogadores ganharam folga na quarta pela manhã e, desde então, passaram a treinar firme para o jogo-treino de hoje contra a equipe de Curitiba.

Nos últimos dias, Mauro Ovelha, como de costume, deu ênfase as bolas paradas. No treino-apronto de ontem, em especial, o treinador valorizou um trabalho em campo reduzido. Os atletas também treinaram jogadas ensaiadas e realizaram um rápido coletivo, com o treinador parando o teste a todo momento para fazer ajustes no time. Por fim, jogadores como Giancarlo, Eydison, Assis, entre outros, finalizaram a atividade treinando cobranças de penalidades.

O duelo com o Paraná Clube será o terceiro do Brusque na temporada e o último antes da estreia no Campeonato Catarinense, no dia 31, diante do Figueirense. Os outros dois primeiros jogos do Bruscão foram feitos diante do Operário. Em Ponta Grossa, a equipe jogou bem, mas acabou derrotada por 1 a 0. O troco veio em Brusque, quando o time brusquense não deu chances ao adversário e venceu por 2 a 0.

por Assessoria Brusque FC

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.