Unifebe Vargas TEVAH

Brusque encerra fase com 100% no futsal

Equipe joga hoje (20) pelas quartas-de-final.

DSC_8111

 

Com uma virada no placar, a equipe do Barateiro Futsal/FME encerrou sua participação na primeira fase da Liga Futsal Feminina com 100% de aproveitamento. O time saiu atrás da equipe de Cotia (SP), mas encerrou o jogo com uma vitória por 7 a 1, sem dar muitas chances para o lanterna do grupo C.

 

Luísa, Nega e Amandinha, duas vezes cada, além de Jéssika marcaram os gols da quarta vitória em quatro jogos disputados dentro do grupo C. O time paulista saiu na frente do placar com Paloma, aos dois minutos, porém, o primeiro tempo encerrou já com goleada, com a vantagem em 4 a 1, com gols de Luísa, duas vezes, Nega e Jéssika.

 

Para a volta do intervalo, mais dois gols de Amandinha aumentaram a tranquilidade do resultado, que abriu a oportunidade do técnico Esquerda rodar mais a equipe. Nos minutos finais do jogo, Nega conseguiu marcar o sétimo da partida, encerrando a conta de gols da equipe.

 

Aliado aos resultados da rodada, a equipe terminou com a melhor campanha da primeira fase do torneio, e enfrenta nesta quarta-feira, 20, às 15h, a equipe do Vasto Verde, pelas quartas-de-final.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.