Unifebe Vargas

Brusque empata no fim do primeiro turno

Jogo acabou empatado sem gols em Tubarão;

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV –

Tubarão – O Brusque Futebol Clube, de fato, não vem conseguindo desempenhar um bom papel nos campos adversários. E foi assim na tarde deste domingo (12) no Estádio Domingos Silveira Gonzales, contra o Tubarão. Com pouca criatividade, aliada a boa atuação da defesa do oponente, o placar acabou não saindo do zero nesta nona rodada da segunda divisão do Campeonato Catarinense de Futebol.

O BFC, com o placar, segue em terceiro lugar, fora da zona de classificação que possibilita o retorno para a elite do futebol catarinense. À sua frente está o Juventus de Seara, com a mesma quantidade de pontos, porém, com uma vitória a mais. A situação do Seara pode piorar, pois, um processo no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pode tirar três pontos do time do oeste catarinense.

Para piorar, o jogador Jean Carlos acabou sendo expulso após falta e reclamação. Fora esse desfalque também estão fora Rogélio e Matheus Paraná. O próximo Duelo ocorre novamente contra o Tubarão, em casa, a partir das 15h do próximo domingo (19), em Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.