Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque empata com Paraná Clube

Jogo foi disputado no CT Barcelos, na tarde desta quarta-feira (3);

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – O Brusque FC empatou sem gols contra a equipe do Paraná Clube na tarde desta quarta-feira (3), no CT Barcelos, em Curitiba. Foi o segundo jogo-treino disputado pela equipe. O primeiro foi perdido por 2 x 1 para o sub 23 do Coritiba. No jogo de ontem, que teve início às 15h, estiveram em campo pelo time paranaense alguns jogadores que na noite anterior sofreram um revés para o Botafogo (RJ), durante partida válida pela série B do Campeonato Brasileiro. Inclusive o técnico Nedo Xavier, comandante do time profissional, foi quem orientou o Paraná durante o jogo.

O Brusque FC iniciou com Vanderson, João Neto, Rogélio, Cleiton e Flavinho; Mineiro, Carlos Alberto, Faísca e Paulinho Oliveira; Matheus Paraná e Toni. No segundo tempo o técnico Leandro Campos trocou cinco jogadores, experimentando com Vanderlei, Paulinho, Wendel, Neguete e Eydison. De acordo com a diretoria, Campos ficou bastante confiante com o que viu, apesar do empate sem gols.

O próximo jogo será contra o avaí, na próxima terça-feira (9).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.