Unifebe Vargas Neni

Brusque empata com Inter de Lages fora de casa

O Brusque FC somou um ponto importante na estreia da Copa SC. O time empatou em 0 a 0 com o Inter de Lages em um jogo equilibrado no estádio Vidal Ramos Junior, em Lages. A equipe agora volta a campo na quinta-feira (12), data de aniversário de 30 anos do clube, diante o Joinville. O jogo está marcado para as 16h no estádio Augusto Bauer.

O JOGO
Os times fizeram um jogo muito truncado na etapa inicial, com poucas chances de gol para os dois lados. Com os dois times com dificuldade na criação, as principais oportunidades surgiram nas bolas aéreas. O Brusque perdeu uma boa chance com Ronaell, enquanto que atrás Dida fez dois verdadeiros milagres para evitar o gol adversário. Na segunda, em finalização à queima-roupa de Mateus Arense. A bola ainda pegou na trave antes de sair.

Na etapa final, o Brusque voltou com o mesmo time: Dida; João Carlos, Mineiro, Alysson, Ronaell; Luizinho, Jean Dias, Eurico, Edu, Carlos Magno e Wilson Junior.

O time voltou melhor e dominou os primeiros dez minutos de jogo, com duas boas finalizações. A equipe levava vantagem principalmente pelo lado esquerdo de campo, com Wilson Junior e Ronaell, mas o Inter, aos poucos, voltou a equilibrar o jogo.

Aos 25, o técnico Jersinho fez a primeira mudança, trocou Luizinho por Adãozinho. Pouco depois, Edu, sozinho, testou para fora e perdeu grande chance.

Aos 30 foi a vez de Jefferson Renan entrar na vaga de Carlos Magno. O Inter também mexeu, e com o jogo mais aberto, cada time ainda perdeu uma chance clara de gol. Pelo lado do Brusque, em contragolpe rápido aos 38 minutos, Edu tirou a zaga e deixou Jefferson Renan completamente livre, na marca do pênalti. O jogador, no entanto, chutou em cima de Neto Volpi, e perdeu a grande chance do Bruscão na partida. Aos 45 o Inter respondeu. Após rebote de Dida, Gabriel ficou com o gol totalmente escancarado, mas chutou por cima e desperdiçou o gol do time adversário.

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.