Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque e J. Malucelli duelaram no CT Rolf Erbe

Primeira partida do ano terminou em derrota para o Brusque FC;

Foto: Rafael Imhof -

Foto: Rafael Imhof –

Brusque – O Brusque FC fez neste sábado (14) o primeiro jogo-treino visando o Campeonato Catarinense.

A partida diante do J. Malucelli foi disputada no CT Rolf Erbe e acabou em 2 a 0 para o adversário. Os dois gols foram marcados já no fim do partida, quando as duas equipes já haviam trocado praticamente todos os jogadores que iniciaram o duelo.

Durante o jogo, a partida foi bem equilibrada, com as principais oportunidades sendo criadas nos contragolpes e nos chutes de fora da área. A rede só balançou no entanto pelo lado adversário. Coube a Jenilson anotar os dois gols da partida.

O técnico Mauro Ovelha ressalta, no entanto, que o resultado é o que menos importa neste momento. “Estes jogos são mais para testarmos jogadores e ganharmos opções de jogo. Mesmo que ganhássemos não deveríamos nos iludir. Vamos trabalhar ainda mais forte para os próximos desafios, para chegar bem no Estadual”, diz.

A estreia do Brusque será no dia 28 de janeiro, diante do Figueirense, na capital. Antes, o time ainda tem outros dois testes. Na quarta-feira (18) a equipe encara o Metropolitano, em Blumenau. No sábado (21) o adversário será novamente o J. Malucelli, desta vez em Curitiba.

O Brusque que iniciou a partida neste sábado teve: Rodolpho; Carlos Alberto, Cleyton, Gustavo e Willian; Mineiro, Diogo Roque; Pedrinho, Eliomar e Assis, Michel Douglas.

por Assessoria de  Imprensa 

Publicado por Olhar do Vale

Brusque e J. Malucelli duelaram no CT Rolf Erbe
5 (100%) 1 vote

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.